

Descrição do Livro:
Eles tinham tudo para serem uma família. Até ele destruí-la com as próprias mãos.
Thalia Esperakis acreditava que finalmente pertencia a algum lugar.
Criada em um convento, entre orações e silêncio, ela nunca teve uma família e acreditava ter sido feita para servir a Deus — até ser enviada para cuidar dos filhos de um bilionário grego, viúvo e inacessível.
Alekos Theodorakis era um homem de certezas.
Comandava impérios, negociava fortunas, e nunca amou ninguém. Ele não queria uma babá nova. Não queria interferências, sorrisos soltos ou rotinas quebradas. Mas Thalia chegou, e com ela, a luz. Em pouco tempo, conquistou os filhos dele… e seu coração.
O que começou como um contrato logo virou muito mais e quando Thalia descobre que está grávida, seu coração já pertence à Alekos por inteiro. Mas bastam três palavras para tudo ruir.
Uma crença inabalável, e o pânico de ser enganado fazem Alekos cometer o pior erro de sua vida: acusar Thalia de traição… e expulsá-la da sua casa.
Grávida e rejeitada, ela foge com o coração em pedaços e duas vidas crescendo dentro de si.
Três anos depois, a verdade vem à tona e Alekos descobre o erro que cometeu.
A mulher que ele expulsou da própria vida era inocente e levava com ela suas filhas. Agora, ele fará o impensável para tê-las de volta e tentar reconstruir a família que nunca deixou de ser sua, mas o perdão não vem fácil.
A dor deixou marcas, e Thalia não é mais a jovem sonhadora de antes. Agora, ela tem duas meninas para proteger, e um coração que aprendeu a sobreviver sem Alekos.
Entre memórias, promessas quebradas e o peso do passado, Alekos precisará provar com ações, não palavras, que merece uma segunda chance. Porque às vezes, o verdadeiro amor não acontece uma vez na vida. Ele acontece… depois do perdão.
Ele jurou que nunca confiaria em ninguém.
Ela aprendeu a nunca depender de ninguém.
O problema? Nenhum dos dois aprendeu a esquecer.