
Rivalidade em Jogo
5/5 - (2 votos)
Eu odeio Hunter Lewis.
Hunter é o quarterback do time, o playboy do campus e meu inimigo de infância.
Ele é insuportável, arrogante e acredita ser o centro do universo, sempre foi assim, desde que eu o conheço, e eu o conheço há muito tempo, ele é filho dos melhores amigos dos meus pais, moramos a vida inteira na mesma rua e agora, moramos um ao lado do outro.
Fomos criados para sermos a família um do outro, mas é impossível, cada parte de mim o odeia e ele me odeia da mesma forma. Não há uma única qualidade no jogador de quase dois metros de altura e não há trégua entre nós dois, não trocamos palavras gentis, fazemos questão de tornar a vida um do outro deplorável e não temos limites, nunca tivemos.
Ele escondeu a minha chupeta quando eu tinha meses de vida, eu abaixei suas calças no meio da escola quando ele estava no primeiro ano e agora as apostas ficaram mais altas, não pegamos leve, não aliviamos, nós estamos em guerra!
E é claro que não aceito fingir ser sua namorada para livrá-lo de uma encrenca, mas Hunter não me deixa opção.
Serei obrigada a fingir que estou apaixonada pelo garoto que eu detesto. Será a maior tortura da minha vida, porém há uma vantagem em ser a namorada de mentirinha do quarterback que eu odeio, eu poderei tornar a sua vida um inferno.