
Refém do mafioso Grego
5/5 - (4 votos)

Um resgate que parecia uma sentença de morte.
Uma arqueóloga inocente presa com a Besta.
E uma fuga que se transformou em obsessão…
Andreas Galanis é o Executor. Conhecido como “A Besta do Porto”, ele é a força bruta por trás do império da família. Ele não negocia, ele elimina. Para o mafioso, sentimentos são fraquezas que arrancou do peito com sua humanidade. Sua missão era simples: caçar os inimigos e proteger a família, custe o que custar.
Chloe Stamos vivia cercada pelo passado, restaurando relíquias no silêncio seguro de um museu. Sua vida era previsível e tranquila, até que ela se torna o alvo de uma guerra que não compreende.
Caçada por mercenários, ela é “salva” pelo único homem mais perigoso que seus perseguidores. Andreas a sequestra para protegê-la, arrastando-a para o mar aberto e para dentro de uma tempestade de violência.
Ela esperava um herói, mas encontrou um carcereiro tatuado e implacável.
O que Andreas não previa era que a mulher frágil que ele jogou em seu barco seria a única capaz de domar sua fúria.
Presos em alto-mar, com apenas uma cama e cercados por inimigos, o ódio dá lugar a uma necessidade avassaladora.
Andreas prometeu não tocá-la.
Ele mentiu.
Chloe não é mais apenas uma refém ou uma chave para o tesouro. Ela é dele… E Andreas Galanis vai tingir o Mar Egeu de vermelho antes de deixar alguém tirá-la de seus braços.
ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.