

Descrição do Livro:
Sinopse:
Bernardo Pareto é um arquiteto que não consegue dizer “não” a ninguém. Mia Abreu, por outro lado, é uma jovem quebrada tentando encontrar seu caminho de volta. Desde o primeiro encontro, os dois se detestaram.
Ela o vê como um babaca em busca desesperada de atenção, e ele a acha arrogante e fútil. Nada disso seria relevante, até que, por um capricho do destino, Bernardo é contratado para reformar a casa dos pais de Mia. O que ele não esperava é que ela moraria lá e fosse responsável pela supervisão da obra.
Agora, eles precisam conviver sob o mesmo teto. A convivência forçada se transforma em um verdadeiro campo de batalha, onde caos, poeira e faíscas voam a cada encontro. A tensão entre eles só aumenta, e a química? Totalmente destruidora.
A convivência que começa com tensão insuportável vai aos poucos quebrando barreiras, e o que parecia ser apenas mais uma briga entre inimigos começa a se transformar em algo muito mais intenso. Paredes vão tremer, os limites vão ser ultrapassados, e a única pergunta que sobra é: será que essa casa, e a relação entre eles, vai se manter em pé?
Entre caos e reconstrução, os dois inimigos declarados vão perceber que, talvez, o amor seja construído tijolo por tijolo.