

Descrição do Livro:
Sarah Jones leva uma vida corrida.
Morando de favor no apartamento chique de uma amiga, divide seu tempo entre os estudos e o emprego, e ao deitar na cama ao final do dia, tudo o que deseja é paz para descansar.
O que se torna impossível quando um bebê começa a chorar sem parar… no apartamento da frente.
O morador? Edward Clarke: mal-humorado, arrogante e escritor famoso de romances para mulheres, que, inclusive, parecem desfilar pelo apartamento dele o tempo todo, a qualquer hora.
Para alguém que ganha rios de dinheiro escrevendo histórias de amor, Edward Clarke parece incapaz de lidar com a própria vida.
Ele já estava atrasado com o seu próximo livro: um romance de Natal (data que ele odeia), mas tudo desanda de vez com a notícia da morte do pai… e da herança mais inesperada possível: uma bebê.
Agora, o autor mais recluso (e cobiçado) de Londres precisa aprender a trocar fraldas, aquecer mamadeiras e sobreviver a noites sem dormir sem perder o prazo do livro mais importante da sua carreira.
Tudo isso em uma odiosa época em que é impossível conseguir vaga em uma creche.
A única pessoa próxima para ajudá-lo é justamente Sarah: sua vizinha prática, mal-humorada e impossível de ignorar. E que, por uma feliz coincidência, trabalha em uma creche que possui cotas de vagas para filhos – ou enteados – de funcionários.
Então, Edward comete um ato desesperado: para conseguir uma vaga, finge ser namorado de Sarah.
Contudo, a história acaba vazando para os tabloides e Sarah se vê em meio a um escândalo que ela nunca quis para a sua vida confortavelmente anônima.
Presos nesta farsa, eles precisam fingir que são o casal perfeito, enquanto lidam com fraldas, deadlines, paparazzis e uma química que ameaça sair do controle.
Em um dezembro londrino gelado, barulhento e completamente fora do controle, eles vão descobrir que, às vezes, o amor aparece do pior jeito…
E no melhor momento possível.
