Descrição do Livro:

FRIENDS TO LOVERS (mas nunca foi um “friends to lovers”) – GRUMPY & GRUMPY (sim, isso mesmo) – ILHA PARADISÍACA – MUDANÇA NADA FORÇADA – VIZINHOS (não mais de porta) – MOCINHA DE PERSONALIDADE FORTE – BOY POSSESSIVO – ELE SE APAIXONA PRIMEIRO

Sinopse:

Eu não sou possessivo. Não muito. Não com nada que não seja a minha sereia. Mas detesto essa parte de “ELE SE APAIXONA PRIMEIRO”. Eu disse alguma coisa? Tem mais alguém dentro de mim além de mim para saber de algo assim? Hum? Hum? Tenho uma birra de quem fica colocando palavras na minha boca que vocês nem imaginam…

Enfim…

Você entende de física? Porque, como já mencionei, nós dois somos pura física. Se ainda não foi atrás para entender o que somos, sugiro que mude isso, porque eu não gosto de perder meu tempo ensinando algo para quem não seja a garota que beijava minha boca. Ela ainda beija, né? Então!

Quem duvidou do meu amor não merecia isso, mas vou fazer um favor e explicar de novo. Sim, favor. A minha aula gratuita:

Existem duas fases após uma colisão: a deformação e a restituição. O impacto do choque dos nossos mundos foi forte para caralho. Era esperado que nos uníssemos e nos deformássemos, para nos encaixarmos um no outro. E foi exatamente o que aconteceu. Nós nos unimos, nos encaixamos, ficamos tão presos um ao outro que nem sabíamos mais onde um terminava e o outro começava. E essa parte da colisão, a deformação, foi linda. Na verdade, foi maravilhosa.

Por um ano e meio, foi tudo perfeito. Perfeito para caralho!

Mas, claro, não durou. Quando chegou a nossa formatura, o prazo que eu mesmo tinha imposto acabou. Eu precisei decidir entre abrir mão dos meus sonhos e continuar com ela ou seguir meu plano e ir para a capital paulista, deixando a ilha dela para trás. E, assim, permitir que a segunda fase da colisão acontecesse com a gente.

A restituição.

Separar os corpos.

Separar nossos mundos.

Nos separar.

Eu tomei minha decisão. Não é segredo para ninguém o que eu escolhi. E o que aconteceu depois… ou pelo menos, o que vocês acham que aconteceu… é exatamente onde entra a parte que não deveriam ter duvidado do meu amor.

Prontos para quebrar a cara comigo?

Espero que sim.

P.S. Vou pensar se aceito as desculpas.

Baixar em PDF ou Comprar

Comprar Livro Com Desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *