
As Regras do Nosso Jogo
5/5 - (3 votos)

Eles precisarão fingir um noivado e dividir o mesmo teto.
O que poderia dar errado?
Isabella Vega aprendeu da maneira mais brutal que o amor pode ser uma armadilha. Após ser arrastada para um escândalo judicial por um jogador de hóquei famoso, ela se vê sozinha, falida e à beira de perder a guarda do filho. Para salvar o futuro dele, ela precisa basicamente de um milagre. Ou de um acordo bem inusitado.
Chris Harper é um homem lógico que só quer escalar na engenharia corporativa, enquanto intercala seu tempo dando aulas de hóquei para crianças. Ele só não esperava que seu novo aluno viesse acompanhado de uma mãe determinada, desconfiada… e irresistivelmente difícil de ignorar. Ele certamente não planejava se envolver em um relacionamento falso e muito menos em um escândalo judicial. Ainda assim, desde o primeiro instante em que se viu capaz de ajudar Isabella, não pensou duas vezes.
O acordo é simples. Um noivado de fachada para convencer o juiz, um teto compartilhado. E, acima de tudo: nenhum envolvimento emocional.
Mas as leis da física não mentem. Quando dois corpos ocupam o mesmo espaço sob tanta tensão, a colisão é inevitável. Entre quatro paredes, a farsa perde o sentido conforme a convivência transforma repulsa em afinidade e a proximidade torna o desejo impossível de ignorar.
E quando as regras começarem a falhar, Isabella e Chris vão descobrir que o maior risco desse jogo não é o tribunal… é se apaixonar.